Mais

Carlo Ancelotti: "A pessoa mais importante do clube apoia-me e ajuda-me"

Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid
Carlo Ancelotti, treinador do Real MadridAlberto Gardin / NurPhoto / NurPhoto via AFP
O treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, falou aos jornalistas na sala de imprensa do Emirates Stadium, antes da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões (20:00) contra o Arsenal.

O jogo de amanhã: "Há que ter coragem e personalidade. Tentar dar o nosso melhor e jogar o jogo que preparámos".

Assobios para Vinicius: "Não preciso de falar com ele. Ele vai fazer um grande jogo amanhã".

Penáltis: "Vamos tentar resolver isso amanhã".

Vivo em todas as competições: "Só penso em preparar-me bem para o jogo, contra uma equipa completa. Só penso em preparar-me bem, com uma abordagem clara".

Fede Valverde: "É uma boa dúvida, porque Valverde faz muitas coisas bem".

Semelhanças com o ano passado: "Penso que sim (vão ganhar títulos), senão não estaria aqui. Vamos lutar por todos os títulos até ao fim".

Elogios de Arteta e Mbappé: "Talvez muita gente esteja cansada (de me ver). Mas a pessoa mais importante apoia-me e ajuda-me, mas o que pode mudar a dinâmica é que a pessoa mais importante deste clube (Florentino Pérez) se canse".

Martin Odegaard: "O talento que ele tem agora é o mesmo que tinha quando tinha 16 anos. Nada mudou nesse aspeto. Teve a coragem de sair e ser um dos melhores".

Motivação dos jogadores: "É muito difícil pedir sempre 100%. Temos tido muitas lesões e tem sido mais complicado fazer rotações. No outro dia descansámos o Asencio porque estava muito exausto do jogo contra a Real Sociedad. Mas fisicamente a equipa está bem e amanhã vamos poder jogar o jogo com intensidade".

Siga o Arsenal - Real Madrid no Flashscore