Carlo Ancelotti: "Bellingham é uma dádiva para o mundo do futebol"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Carlo Ancelotti: "Bellingham é uma dádiva para o mundo do futebol"
Carlo Ancelotti durante o jogo Real Madrid-Nápoles
Carlo Ancelotti durante o jogo Real Madrid-Nápoles
Profimedia
O técnico italiano do Real Madrid não poupou elogios ao jogador inglês e sublinhou que Nico Paz é o futuro do Madrid. O técnico italiano elogiou Rodrygo por nunca ter desistido e Joselu pelo seu trabalho árduo.

Bellingham: "Bellingham surpreende todos os dias, todos os jogos, não só a nós, mas a toda a gente. É uma dádiva para o futebol. O treinador, os adeptos e o mundo do futebol estão encantados por ter um jogador com este potencial e esta imagem positiva. Adaptou-se muito bem, trabalha, mas tem de melhorar o seu espanhol. Ninguém é perfeito."

Comparação entre Belingham e Zidane: "Bellingham tem uma chegada que Zidane não tinha e Zidane tinha uma qualidade individual que Bellingham não tem, mas é capaz de cobrir muito terreno."

Nico Paz: "Ele trouxe o que todos esperávamos. É uma noite especial para ele. É um jogador para o futuro do Real Madrid".

Análise ao jogo: "Foi um jogo equilibrado, competitivo contra um adversário que tem qualidade. Conseguimos sair bem da defesa. Tivemos energia suficiente nos últimos minutos para ganhar o jogo."

10 vitórias e dois empates desde o dérbi madrileno: "O jogo contra o Atlético mostrou alguns limites, não conseguimos controlar a área com os dois centrais, tínhamos um médio a controlar o contra-ataque pela ala e a partir daí melhorámos defensivamente."

Rodrygo: "Nunca desistiu e fez o que costuma fazer, que é marcar golos."

Joselu: "Acabou por fazer o seu trabalho, não só hoje, é um jogador que sempre trabalhou muito bem e um futebolista só se deve desculpar se não trabalha. Não é o caso dele".

Recorde o Real Madrid-Nápoles