Mais

Carlo Ancelotti: "Bellingham vai ser testado, não pensamos que seja grave"

Bellingam tinha uma ligadura no ombro no final da partida
Bellingam tinha uma ligadura no ombro no final da partidaAFP

O Real Madrid não conseguiu vencer o Rayo Vallecano no domingo, empatando 0-0 num jogo em que Bellingham saiu lesionado e está, para já, em dúvida para o jogo com o SC Braga, da Liga dos Campeões.

Recorde as incidências da partida

Na conferência de imprensa após o jogo, Carlo Ancelotti disse que o Real Madrid merecia ter ganho.

"Estamos desiludidos com o resultado, não com o jogo. Ganhamos jogos que não merecemos ganhar e por vezes não ganhamos jogos que merecemos ganhar. Este foi um jogo que merecíamos ganhar. Já tivemos outros jogos que não merecíamos ganhar. Estamos a disputar a Liga e estamos a ir muito bem na Liga dos Campeões. Não há necessidade de dramatizar, mas sim de ter confiança nas coisas que estamos a fazer bem, como hoje, porque não cometemos nenhum erro contra o Rayo Vallecano", disse o treinador italiano.

Carlo Ancelotti revelou depois que Bellingham estava a sofrer de dores durante o jogo contra o Rayo.

"Bellingham tem um problema no ombro e vai ser submetido a exames. Afectou-o um pouco, mas conseguiu continuar. Espero que não seja grave e que esteja disponível para quarta-feira. Ele jogou bem, mostrou uma boa atitude e energia e criou muitas oportunidades. Só faltou a finalização. Estamos desiludidos com o resultado, mas foi um bom jogo", acrescentou Ancelotti.

Na quarta-feira, recorde-se, o Real Madrid joga em casa com o SC Braga na Liga dos Campeões, antes de receber o Valência na LaLiga.