Acompanhe o Real Madrid-Union no Flashscore
De volta à Liga dos Campeões: "A Liga dos Campeões é sempre uma competição especial para nós. Queremos começar bem a fase de grupos e amanhã temos a oportunidade de jogar em casa. Vamos jogar contra um adversário bem organizado. Temos de fazer um jogo intenso".
Carvajal: "Ele tem uma sobrecarga. Preferimos descansá-lo. Amanhã será submetido a testes. Está a sentir-se muito bem, pensamos que não é nada de grave. Tem hipóteses de jogar no domingo".

Manchester City: "O City é favorito porque tem um plantel que lhe permitiu ganhar no ano passado e não mudou muito. Como sempre, na fase final da Liga dos Campeões há surpresas, mas a partir de hoje são os favoritos".
Objetivo do Madrid: "Para nós, o objetivo é competir até ao fim. Podemos dizer que o objetivo é ficar entre os quatro primeiros sem demasiada pressão".
Rafa Nadal presidente: "Desde que estou aqui, o presidente é Florentino Pérez. É um presidente fantástico. Dito isto, sinto-me orgulhoso pelo facto de o Nadal, que admiro, ser um verdadeiro madridista".
Union Berlin: "É uma equipa nova na Liga dos Campeões, mas isso significa que esteve muito bem no ano passado. Penso que estudámos bem o Union Berlin e espero que amanhã possamos fazer um bom jogo. Jogam como uma equipa, não têm individualidades que se destaquem".
Favoritismo do Real Madrid: "Vejo uma equipa que vai competir até ao fim. Nunca nos vemos como favoritos".
Mais preparados: "Estamos preparados como no ano passado. Os que chegaram estão a contribuir muito. O que Fran García, Joselu e Bellingham estão a fazer é muito positivo nesta fase da temporada".

Modric: "Ele está bem. Falo com ele todos os dias. Por vezes pode acontecer que o facto de não jogar como antes o deixe um pouco irritado. Mas a relação pessoal é fantástica. Ele vai jogar amanhã".
Arda Güler: "Ele está a terminar o seu trabalho individual. Voltará à equipa na segunda-feira".
Conflito na seleção feminina: "Não entro nesse assunto. Tenho muito respeito pelas jogadoras".