Carvajal pede renovação de Ancelotti e lamenta:  "As lesões devem-se ao calendário apertado"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Carvajal pede renovação de Ancelotti e lamenta: "As lesões devem-se ao calendário apertado"

Dani Carvajal comentou baixas na equipa espanhola
Dani Carvajal comentou baixas na equipa espanholaProfimedia
Dani Carvajal foi encarregado de analisar a atualidade do Real Madrid antes do jogo de quarta-feira contra o Nápoles, para a Liga dos Campeões e abordou as várias lesões que têm afetado as escolhas de Carlo Ancelotti nos últimos jogos.

"O calendário é muito exigente. Estou de acordo com o treinador e com outras pessoas que partilham a nossa opinião. As exigências são muito elevadas e é muito difícil estar sempre a 100% a jogar de três em três dias. Nem todos os jogadores têm tantos jogos, é difícil chegar a acordo. Muitas lesões devem-se ao calendário apertado", lamentou.

"Não é bom ter tantas lesões, mas isso abre a porta a outros colegas de equipa que não estão a ter tantos minutos. Eles têm de estar prontos. Estou convencido de que nos vão ajudar", acrescentou.

O Real Madrid lidera o grupo C, do SC Braga, com 12 pontos e já está apurado para os oitavos de final da Liga dos Campeões. Agora, os merengues querem sentenciar o primeiro lugar com um triunfo frente ao Nápoles. 

"É uma equipa de classe mundial. É verdade que o treinador mudou e esperamos uma equipa muito motivada. Os jogadores vão querer provar o seu valor. Vão tentar ganhar para passar aos oitavos de final e lutar pelo primeiro lugar".

O lateral espanhol aproveitou para apelar à continuidade de Carlo Ancelotti, que foi recentemente associado ao Manchester United.

"São os resultados que determinam o futuro dos treinadores. Eu renovava com ele amanhã. Todos sabemos o nível que pode trazer à equipa".