Mais

Cash mantém humildade após vitória do Aston Villa sobre o Club Brugge: "Queríamos dar um bom espetáculo"

Jogadores do Aston Villa festejam vitória com o Club Brugge
Jogadores do Aston Villa festejam vitória com o Club BruggeProfimedia
O defesa do Aston Villa, Matty Cash, falou após a vitória do clube por 3-1 sobre o Club Brugge, na Liga dos Campeões, na noite de terça-feira.

Recorde as incidências da partida

O jogo estava empatado a 1-1, mas foi o autogolo de Brandon Mechele aos 82 minutos e o penálti de Marco Asensio que separaram as duas equipas no Jan Breydelstadion, o que significa que só têm de se aguentar em Villa Park para passarem aos quartos de final.

Apesar da vantagem e da confiança de muitos adeptos, que consideram que a eliminatória está decidida, Cash mantém-se concentrado, humilde e afirma estar ansioso pela segunda mão, que deverá ser tão emocionante como a anterior.

"Acho que é preciso olhar para eles, são uma grande equipa", afirmou.

"Eles estão a jogar com muita confiança, acho que estão invictos aqui há algum tempo. Venceram a Atalanta (nos play-offs), que também é uma boa equipa. Obviamente, somos fortes em Villa Park, adoramos jogar lá com os nossos adeptos, mas temos de respeitar o adversário. É uma equipa fantástica, que pode fazer mal às equipas. Estamos ao intervalo, temos dois golos de vantagem neste momento. Estamos ansiosos pela próxima semana", acrescentou.

Cash voltou à equipa do Villa depois de ter falhado os dois últimos jogos devido a lesão, mas saiu do banco para ganhar o penálti que Asensio marcou. O jogador revelou estar muito satisfeito com o desempenho da sua equipa, que poderá estar na próxima ronda pela primeira vez em mais de 40 anos.

"Foi uma grande vitória aqui", disse Cash.

"Obviamente, viemos aqui há alguns meses e não conseguimos o resultado ou o desempenho que queríamos. Foi um desafio que lançámos a nós próprios: vir aqui e, em primeiro lugar, obter um resultado, mas também uma prestação, pois queríamos fazer um bom espetáculo. No final, foi uma boa noite de Liga dos Campeões", concluiu.