Coman e Mazraoui estão lesionados e só regressam depois da paragem de inverno

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Coman e Mazraoui estão lesionados e só regressam depois da paragem de inverno

Coman saiu lesionado em Old Trafford
Coman saiu lesionado em Old TraffordReuters
O Bayern de Munique não poderá contar com Kingsley Coman e Noussair Mazraoui durante várias semanas, depois de ambos se terem lesionado na vitória por 0-1 sobre o Manchester United, a meio da semana, para a Liga dos Campeões, informou o treinador Thomas Tuchel na sexta-feira.

Os dois jogadores vão falhar o jogo de domingo contra o terceiro classificado Estugarda e o último jogo de quarta-feira contra o Wolfsburgo, antes do início da pausa de inverno, que só termina a 12 de janeiro. Não se sabe quanto tempo ficarão afastados, uma vez que ambos os jogadores sofreram lesões musculares.

"São jogos difíceis. Estas duas lesões do lado direito prejudicam-nos", disse Tuchel em conferência de imprensa. "Ambos são titulares e têm jogado muito bem desde o início da época. Vão ficar de fora durante semanas".

Os bávaros, que foram derrotados por 5-1 pelo Eintracht Frankfurt, naquela que foi também a primeira derrota no campeonato, estão em segundo lugar, com 32 pontos, e têm um jogo a menos do que o líder, o Bayer Leverkusen, que está na liderança com 36 pontos e enfrenta o Frankfurt no domingo.

O Bayern conseguiu uma vitória sobre o Manchester United no último jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões, depois de já ter garantido a sua vaga na fase eliminatória da competição. Tuchel, no entanto, disse que os seus jogadores ainda precisam de mostrar uma reação no campeonato pela derrota da semana passada.

"Queremos ganhar, mas reconhecemos a classe da outra equipa", afirmou. "Mostrámos contra o (Manchester) United o que não tínhamos conseguido mostrar contra o Frankfurt na semana passada".

"Se não conseguirmos igualar o espírito e a intensidade do Estugarda, a qualidade individual não fará a diferença. Há uma reação a ter em conta (pela derrota da semana passada) e queremos mostrá-la no domingo", acrescentou.