Copenhaga desmente interesse em Kasper Schmeichel

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copenhaga desmente interesse em Kasper Schmeichel

Kasper Schmeichel tem mais dois anos de contrato com o Nice
Kasper Schmeichel tem mais dois anos de contrato com o NiceReuters
O guarda-redes da seleção dinamarquesa, Kasper Schmeichel, não está a caminho do FC Copenhaga para substituir Kamil Grabara, garantiu o diretor desportivo do emblema dinamarquês.

O diretor desportivo do FC Copenhaga, Peter Christiansen, desmente os rumores que surgiram surpreendentemente após a vitória sobre os polacos do Rakow Czestochowa (2-1).

"Não, não está", afirma Peter Christiansen de forma sucinta quando questionado sobre se Kasper Schmeichel está a caminho do Copenhaga.

Os jogadores do emblema dinamarquês foram questionados se já se tinham despedido de Grabara no balneário. Os jogadores negaram o facto.

Os números de Kasper Schmeichel
Os números de Kasper SchmeichelFlashscore

O treinador Jacob Neestrup considerou "descabido" falar sobre o futuro de Grabara após a vitória de quarta-feira na Liga dos Campeões.

"Há muito tempo que há interesse no guarda-redes, desde que ele chegou à Dinamarca com 19 anos. Desde então, ele tem se saído bem" , diz Peter Christiansen.

O dirigente acredita que Grabara tem tido um desempenho "insanamente elevado" no Copenhaga e destaca os 87 jogos do polaco pelo clube até ao momento, com apenas 12 derrotas.

"Durante esse tempo, jogou a Liga da Conferência e a Liga dos Campeões, o que nos diz um pouco sobre o tipo de guarda-redes que é. Por isso, é claro que haverá atenção à sua pessoa e à sua situação, mas é o caso de muitos dos nossos jogadores", diz o diretor desportivo.

O diretor desportivo não comenta as propostas ou os montantes específicos.

"Penso que as pessoas pensam que pedimos muito dinheiro pelos nossos jogadores e isso também se justifica, especialmente no caso dele, mas terei de falar com a minha direção se quiser falar sobre esses segredos comerciais", afirma Peter Christiansen.