Jogo com Arsenal: "Estou bem. Tive um pequeno problema e não estava a 100 por cento. A equipa está bem, temos de mudar a nossa mentalidade para a Liga dos Campeões".
Lances de bola parada: "Trabalhámos ontem. Vamos tentar não sofrer muitos cantos. É uma questão de concentração. Vamos tentar defender bem amanhã. Depende também da forma como se defende, como se posiciona e como lê os bloqueios".
Condição física: "Foi um pequeno problema, mas preferimos não arriscar. Estou bem".
Arsenal há dois anos sem perder em casa na Liga dos Campeões: "Não sabia disso. Sabemos que eles são fortes em casa, mas não creio que isso vá mudar muito amanhã".

Resolver os jogos no final: "Em todos os jogos tentamos resolvê-los nos primeiros minutos, mas os jogos duram 90 minutos. O importante é lutar até ao último minuto. Não é algo que façamos de propósito".
De Bruyne: "Sem dúvida, é um dos melhores jogadores belgas".
A equipa não é assim tão má: "Os resultados são muito importantes. Não estivemos muito mal contra o Valência. Falhámos um penálti no final e depois conseguimos o 1-2 no final. Estamos aqui em abril, nas três competições, e a equipa sabe o que tem de fazer".
Real Madrid na Liga dos Campeões: "Não creio que haja uma grande mudança. Levamos todos os jogos a sério. Não andamos a passear na LaLiga. Na Liga dos Campeões, a mudança talvez seja o facto de, em vez de 100%, se dar 110%".
Críticas por não se sentir motivado: "Temos o suficiente para analisar o que temos de fazer melhor. Há que dar tudo em campo e depois, se se perde, perdeu-se".