O Real Madrid tem um jogo crucial em Brest. A equipa espanhola, que derrotou o Salzburgo na última jornada da fase de grupos no Santiago Bernabéu, desloca-se a França com a intenção de conquistar o maior número de pontos possível e evitar (embora seja muito difícil do ponto de vista matemático) cair para fora do top 8.
Courtois, guarda-redes dos merengues, falou aos meios de comunicação social.
A defesa: "Começar bem desde o início é o mais importante. Há muitos jogos em que o início é por vezes difícil e isso complica-nos o jogo. Mas temos de defender com onze, se os avançados também cobrirem os espaços, todos estaremos melhor".
Brest: "Só conheço o guarda-redes porque jogou na Bélgica. É um adversário que não dificulta as coisas, que joga para os 9, que joga bem, que joga em casa, e nós temos de estar à altura da sua intensidade. Respeitamo-los muito, estamos abaixo deles e cabe-nos a nós ganhar".
A classificação: "Veremos como ficamos no final, há muitos jogos e é melhor não especular. Não é amanhã que temos de ganhar, temos de ganhar outros jogos".
Alaba: "Vejo-o muito bem, estando um ano fora é preciso entrar num ritmo, nos jogos acaba por entrar como suplente, mas vejo-o bem nos treinos. Só quem já passou por isto, e já passámos alguns, é que sabe como é difícil. Disse-lhe que dentro de alguns meses vais ver que estarás em campo e tenho a certeza que daqui até ao final da época ele vai ser um jogador importante".