Recorde as incidências da partida
Os dois golos de Declan Rice e o de Mikel Merino deram forma a um resultado confortável que deixa a eliminatória muito difícil para os merengues, que terão de dar a volta no Santiago Bernabéu se quiserem chegar às meias-finais. O que se viu na terça-feira em Londres não é motivo para otimismo, embora alguns dos protagonistas continuem esperançosos.
"O resultado de 3-0 é difícil, mas somos fortes em casa e as pessoas têm de acreditar nesta equipa, porque vamos dar tudo para dar a volta a este resultado. É possível, mas temos de trabalhar e corrigir os nossos erros", explicou Courtois, que reconheceu a sua surpresa perante o golo de Rice.
"É complicado, mas se há uma equipa no mundo que pode dar a volta a esta situação, somos nós, com os nossos adeptos e o nosso estádio. Quarta-feira vai ser um jogo diferente deste e entre todos nós vamos ultrapassá-lo".
"Estamos chateados, não era o que esperávamos. Estamos totalmente convencidos de que podemos dar a volta por cima. Este é o Real Madrid. Pensamento positivo e vamos a isso", disse o jovem Asencio, que também falou em dar "100% no Bernabéu" e em "levantar a equipa" para poder voltar e passar às meias-finais.