Mais

De Paul: "Sinto-me bem quando trabalho, quando as pessoas me valorizam é uma satisfação"

Rodrigo de Paul, jogador do Atlético de Madrid
Rodrigo de Paul, jogador do Atlético de MadridJUAN CARLOS LUCAS/NurPhoto/NurPhoto via AFP
Rodrigo de Paul, médio argentino do Atlético de Madrid, falou antes do jogo contra o Salzburgo. De Paul está a atravessar um dos melhores momentos da sua passagem pelo Atlético de Madrid. Já tinha falado antes do jogo contra o PSG.

Forma e rumores de uma possível renovação: "Penso sempre que o objetivo é a curto prazo, seria um erro pensar para além do jogo de amanhã, que é muito importante para nós. A energia está concentrada no dia de amanhã."

Liderança no balneário: "O importante é a equipa, sinto-me importante na equipa, nos grupos todos têm um papel e tentam desempenhá-lo. Não gosto de ser assobiado e não gosto de ser criticado. Não gosto que me assobiem. Sinto-me bem quando trabalho, quando as pessoas me valorizam é uma satisfação. Mas o importante é o Atlético."

Hipóteses de ficar entre os 8 primeiros: "Na Liga dos Campeões há sempre os melhores e queremos ganhar para ficar entre os oito primeiros para nos concentrarmos em todas as competições. É um jogo fundamental, o rival é uma equipa jovem e dinâmica. Vamos tentar qualificar-nos."

Os números de Rodrigo de Paul
Os números de Rodrigo de PaulFlashscore

Siga o Salzburgo - Atlético de Madrid no Flashscore