Eis os jogos da Liga dos Campeões e da Liga Europa que não vai querer perder esta semana.
Terça-feira, 20 de outubro
Arsenal vs Atletico Madrid - 20:00
Duas das equipas mais em forma da Europa vão medir forças quando o Arsenal receber o Atletico Madrid na noite desta terça-feira.
Os Gunners lideram confortavelmente a Premier League após um início de época excelente, com nove vitórias em 11 jogos em todas as competições e apenas três golos concedidos.
Já o Atleti recuperou de um arranque negativo, somando quatro vitórias e um empate nos últimos cinco jogos oficiais, com triunfos por 5-2 e 5-1 frente ao Real Madrid e ao Eintracht Frankfurt a mostrarem bem o seu poder ofensivo.
Os anfitriões partem como favoritos, mas Diego Simeone tem um registo notável frente a equipas inglesas ao longo dos anos, incluindo contra o Arsenal, que eliminou nas meias-finais da Liga Europa em 2018.
Se Arteta conseguir levar a sua equipa à vitória, ficará ainda mais claro que o Arsenal é atualmente uma das melhores equipas do mundo.
Bayer Leverkusen vs PSG - 20:00
Apesar de serem os campeões em título, o PSG está longe de ter garantida a vitória em Leverkusen no terceiro jogo da defesa do seu título.
Por um lado, atravessam uma fase negativa para os seus padrões, com dois empates e uma derrota nos últimos quatro jogos do campeonato, enquanto lidam com uma vaga de lesões que afastou vários jogadores importantes.
O Bayer Leverkusen, por sua vez, não perdeu qualquer jogo desde que Kasper Hjulmand substituiu Erik ten Hag. Apesar de nem todas as exibições sob o comando do dinamarquês terem sido brilhantes, a equipa parece estar a evoluir, com três vitórias nos últimos quatro encontros.
Os anfitriões também não vão jogar para o empate, tendo somado apenas dois pontos nas duas primeiras jornadas da fase de liga, jogos em que esperavam vencer. Por isso, espera-se um duelo aberto e animado.
Quarta-feira, 21 de outubro
Frankfurt vs Liverpool - 20:00
O Liverpool ainda não está em crise, mas está muito perto disso.
Os reds somam agora quatro derrotas consecutivas, depois de perderem por 2-1 frente ao grande rival Manchester United no fim de semana, algo que não acontecia há uma década.
Se voltarem a perder frente ao Frankfurt, chegando à quinta derrota seguida, começarão a surgir dúvidas sobre Arne Slot, questionando-se se a época passada foi apenas um acaso e se será mesmo o homem certo para o cargo, agora que a fase de euforia terminou.

Seria preciso que a situação piorasse muito mais para que o lugar do treinador neerlandês ficasse em risco, tendo em conta o sucesso da sua primeira época, mas Slot quererá certamente travar esta onda de negatividade o quanto antes.
Vai tentar fazê-lo frente a um Frankfurt que só venceu dois dos últimos sete jogos, por isso perder contra a antiga equipa de Hugo Ekitiké seria motivo de grande preocupação para os campeões da Premier League.
Real Madrid vs Juventus - 20:00
A transição de uma fase de grupos para uma fase de liga trouxe por vezes jogos que parecem dignos de fases mais avançadas da competição, e este é um desses casos.
Real Madrid - Juventus é um clássico da Liga dos Campeões, com os dois colossos a encontrarem-se por 21 vezes na principal competição europeia. Estes duelos costumam ser emocionantes, com pelo menos três golos em cinco dos últimos seis confrontos, em que cada equipa somou duas vitórias.
Esta semana, é a Juventus que mais precisa de vencer, tendo apenas dois pontos nas duas primeiras jornadas da Liga dos Campeões e sem triunfos nos últimos seis jogos em todas as competições.
Já os merengues vivem um momento muito mais positivo, com 10 vitórias em 11 jogos sob o comando de Xabi Alonso desde o início da época.
Se conseguirem a 11.ª vitória em 12 jogos em Madrid, a Juventus ficará em sérios apuros para garantir a presença nas rondas a eliminar.
Quinta-feira, 22 de outubro
Nottingham Forest vs FC Porto - 20:00
O Nottingham Forest inicia uma nova era sob o comando do seu terceiro treinador da época, com Sean Dyche a assumir o cargo que Ange Postecoglou ocupou apenas durante 40 dias.
É o grande desafio que Dyche aguardava há anos, desde que levou o Burnley à Premier League em 2014. Nunca antes treinou um plantel com tanta qualidade, nem tinha tido oportunidade de orientar uma equipa para além das qualificações nas provas europeias.
Será uma noite especial para o técnico inglês, ainda mais por defrontar um dos maiores clubes do continente, o FC Porto, que tem sido extremamente convincente sob o comando de Francisco Farioli, somando 10 vitórias e um empate nos primeiros 11 jogos.
Dyche sempre defendeu que poderia triunfar ao mais alto nível se tivesse as oportunidades dadas a treinadores mais "vistosos", e agora tem a hipótese de o provar.