Veja a seguir os quatro confrontos mais importantes da primeira mão:
Terça-feira, 11 de fevereiro
Manchester City x Real Madrid - 20:00
Dois dos maiores clubes do mundo. Os dois treinadores mais bem sucedidos do mundo. Alguns dos melhores jogadores do mundo. Não há nada melhor do que isto, pois não?
O Manchester City e o Real Madrid passaram por fases dececionantes e pagaram o preço por isso, sendo sorteados um contra o outro pela quarta época consecutiva, naquela que se está a tornar uma das grandes rivalidades do futebol.

O City venceu cinco vezes e o Real Madrid quatro vezes, nos 12 confrontos pela Liga dos Campeões, e a equipa espanhol ganhou três das cinco partidas eliminatórias que os dois clubes disputaram.
O encontro pode ser mais cedo do que o habitual esta época, mas nem por isso é menos importante. Com a possibilidade de esta ser a última oportunidade de Carlo Ancelotti ganhar uma Liga dos Campeões com o Real Madrid, e a última oportunidade do Manchester City de fazer desta época um sucesso, dada a sua dececionante campanha no campeonato, ambos os clubes vão tratar este encontro como uma final.
Se vai haver uma reviravolta nos play-offs da Liga dos Campeões, a melhor hipótese de acontecer é nesta eliminatória, com uma Juventus em dificuldades a defrontar uma equipa do PSV que pode ser imparável num dia bom.
A Juventus pode ser o clube maior e ter o plantel mais forte, mas terminou seis lugares abaixo da equipa neerlandesa na fase de liga e tem muito menos dinâmica, terminando-a com um empate com o Club Brugge e uma derrota com o Benfica, enquanto o PSV venceu o Estrela Vermelha e o Liverpool.
Para além da possibilidade de uma vitória para o menos favorito, este confronto também se torna intrigante pelo forte contraste de estilos, com a Juventus de Thiago Motta a ser uma das equipas mais defensivas da Europa e o PSV de Peter Bosz a ser uma das mais ofensivas. Este confronto não seguirá certamente o modelo habitual de o favorito dominar a bola e o adversário ficar recuado à espera de oportunidades de contra-ataque.
A Juve venceu por 3-1 quando as duas equipes se enfrentaram em setembro, mas dada a sua má forma ultimamente - a vitória sobre o Como no fim de semana foi muito pouco convincente - não se surpreenda se eles não tiverem tanta facilidade desta vez.
Quarta-feira, 12 de fevereiro
Os gigantes neerlandês e italiano voltam a defrontar-se na quarta-feira à noite, quando o AC Milan se deslocar a Roterdão para defrontar um Feyenoord que tem sido uma das surpresas desta campanha na Liga dos Campeões.
Embora tenha tido dificuldades no campeonato, o clube neerlandês conseguiu alguns resultados excelentes na Europa, vencendo o Bayern de Munique por 3-0, vencendo o Benfica por 3-1 e recuperando de uma desvantagem de 3-0 para empatar com o Manchester City.
No entanto, a sua má forma a nível interno levou o clube a despedir Brian Priske no início da semana, o que significa que chega a este confronto sem treinador e sem o antigo avançado Santiago Giménez, que regressa ao De Kuip com novas cores, depois de ter partido para Milão no mês passado.
Giménez marcou o seu primeiro golo pelo seu novo clube no fim de semana, tem cinco golos em cinco jogos da Liga dos Campeões esta época e enfrenta uma equipa vulnerável.
Confira o calendário da Liga dos Campeões aqui
Quinta-feira, 13 de fevereiro
O duelo de destaque dos playoffs da Liga Europa coloca frente a frente dois verdadeiros pesos-pesados: o FC Porto enfrenta a Roma.
O clube português está muito atrás do Sporting e do Benfica no campeonato, enquanto a Roma está em nono lugar na Serie A, o que torna a Liga Europa ainda mais importante para ambos.
A Roma começou a progredir sob o comando de Claudio Ranieri, conseguindo três vitórias nos últimos cinco jogos e também empatando com o líder Nápoles, pelo que uma vitória contra o FC Porto estabeleceria a equipa como candidata a esta competição.
No entanto, conseguir essa vitória não será fácil, uma vez que o FC Porto só perdeu um jogo em casa durante toda a época. Para o novo treinador, Martín Anselmi, que venceu o Maccabi Tel Aviv e empatou com o Rio Ave e o Sporting nos seus primeiros três jogos, esta será uma grande oportunidade para iniciar o seu reinado.