Mais

Di María lamenta lesão sofrida no Mónaco: "Mais um tropeço na minha vida"

Di María foi suplente, entrou e saiu lesionado
Di María foi suplente, entrou e saiu lesionadoVALERY HACHE/AFP
O Benfica venceu o Mónaco por 0-1 na primeira mão do playoff da Liga dos Campeões, mas a lesão de Ángel Di María colocou um asterisco numa noite positiva para os encarnados.

Recorde as incidências da partida

O argentino recorreu à redes sociais para congratular a equipa pela vitória no jogo de quarta-feira e comentou a lesão sofrida no Principado, pouco depois de entrar em campo para o lugar de Tomás Araújo, que também deixou o relvado com queixas físicas.

"Feliz pela vitória. Parabéns à equipa por estes primeiros 90 minutos, nos quais demos tudo para conseguir um bom resultado. Faltam mais 90 minutos para podermos chegar a esse objetivo que tanto queremos", começou por dizer.

"Quanto a mim, é mais um tropeço na minha vida, mais uma pedra no meio da minha carreira. Há que olhar em frente, ser forte e tenho a certeza de que tudo será muito mais fácil. Vai ser fácil porque tenho três mulheres lindas com uma energia positiva terrível que nunca me deixam cair. Por isso, é ir com tudo e voltar mais forte. Vamos Benfica", concluiu.

O internacional argentino tinha sido poupado no jogo com o Moreirense, mas foi lançado aos 67 minutos da partida com o Mónaco. Aos 84', sentiu dores na coxa esquerda e voltou a sair do terreno de jogo, dando o lugar a Arthur Cabral.