O Liverpool tem somado vários resultados negativos na Premier League, incluindo a recente derrota por 3-2 frente ao Bournemouth, que afastou os Reds dos lugares de acesso à Liga dos Campeões.
A equipa de Arne Slot ainda não conseguiu vencer qualquer jogo do campeonato desde o início do ano e a pressão sobre o treinador neerlandês continua a aumentar, apesar da recente vitória por 6-0 diante do Qarabag.
Gerrard encontra-se atualmente sem clube, depois de ter deixado o Al-Ettifaq da Liga Saudita no ano passado, e muitos rumores têm-no associado à sucessão de Arne Slot, juntamente com o antigo treinador do Real Madrid, Xabi Alonso.
Agora, em declarações à CasinoBeats, Hamann admitiu que a entrada de Gerrard pode não ser uma má ideia e que ninguém sabe o que o futuro reserva.
“Não acho que a vinda do Steven Gerrard seja algo fora de questão. Por vezes é preciso pensar de forma diferente e, neste momento, ele não tem clube. O treinador está sob pressão. No Liverpool, tudo pode mudar de um dia para o outro ou de uma semana para a outra. Se, no início da época, me dissessem que havia a possibilidade de Slot não terminar a temporada, eu teria dito que era impossível", afirmou.
“Agora chegámos a um ponto em que se começa a pensar que talvez tenha mesmo de acontecer, algo que eu não considerava possível. Isto demonstra bem como tudo pode mudar rapidamente no futebol. Acho que o regresso de Gerrard ao Liverpool tem o seu encanto, tenho de admitir. Tudo dependerá do que acontecer nas próximas semanas", acrescentou Didi Hamann.
Com a pressão a aumentar sobre Arne Slot, é natural que surjam mais notícias a associar treinadores ao seu lugar e só o tempo dirá se Gerrard estará no topo dessa lista.
