Os Reds defrontam o PSG na segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, defendendo uma vantagem agregada de 1-0. Também enfrentam o Newcastle na final da Taça da Liga, no fim de semana.
"É uma semana importante. Sabíamos disso antes, o jogo com o Southampton era importante porque é o único jogo que fazemos este mês na Premier League. Fizemos o nosso trabalho lá e agora temos mais dois jogos nesta semana, em duas competições diferentes. Dois são decisivos, mas num deles o troféu já está em jogo. Um jogo de cada vez", afirmou o internacional português.
"Amanhã é um grande jogo e é óbvio que queremos passar e, obviamente, no fim de semana ganhar o primeiro troféu. Mas, como eu disse, um jogo de cada vez", acrescentou.
Questionado sobre a sua forma atual, Diogo Jota também comentou: "Não sei, é óbvio que às vezes podemos ter maus jogos, mas às vezes também podemos ter bons jogos quando estamos na forma de que estamos a falar, é como quando temos um certo número de jogos. Penso que, no final, desde que se continue a ser útil à equipa, isso é o mais importante."
"Por vezes, não são apenas as estatísticas, mas a forma como nos relacionamos com os nossos colegas de equipa e a forma como podemos ajudar a equipa defensivamente e como podemos ajudar a equipa a conseguir a vitória, é isso que tento fazer sempre que estou em campo. Mas, obviamente, como avançado, quero participar na marcação de golos, criar essas oportunidades, e cada jogo é uma nova oportunidade para o fazer", acrescentou o avançado português.