Mais

Diretor geral do Mónaco visa arbitragem após derrota com o Benfica: "Um escândalo"

Thiago Scuro, diretor geral do Mónaco
Thiago Scuro, diretor geral do Mónaco Valery HACHE / AFP
Thiago Scuro, diretor geral do Mónaco, reagiu à derrota dos monegascos frente ao Benfica (0-1), no encontro da primeira mão do play-off de acesso aos oitavos da Liga dos Campeões. O dirigente deixou duras críticas à equipa de arbitragem do juiz esloveno Rade Obrenovic.

Recorde as incidências da partida

"Falámos muito sobre a arbitragem depois desta partida, é triste e dececionante. É a segunda vez que recebemos o Benfica e há decisões que têm um impacto enorme no jogo. Ainda falta a segunda mão, temos de jogar bem. Esperamos que os árbitros também possam melhorar. Acho que as decisões tiveram um grande impacto. Pode ser considerado um escândalo quando há um grande impacto", considerou Scuro, na zona mista.

"Se gastarmos o nosso tempo a discutir isso, é muito triste para o futebol. Precisamos de rever o processo de arbitragem, como é que as escolhas são feitas. Também cometemos erros. Há igualmente o cartão amarelo ao Zakaria, que tem impacto", concluiu.

Recorde-se que o Mónaco ficou a jogar em inferiorirdade numérica a partir do minuto 52, depois da expulsão de Al Musrati, por palavras.

Leia a crónica da partida