Recorde aqui as incidências do encontro
"Não sei, não sei, veremos nos próximos dias. Agora vou juntar-me à seleção italiana, temos dois jogos muito importantes", contra a Noruega e a Moldávia, a 6 e 9 de junho, respondeu Donnarumma quando questionado por um jornalista da Sky Sport se iria continuar a jogar no Paris SG.
"Tenho de me concentrar nesses dois jogos", continuou o guarda-redes, sugerindo que o seu futuro poderá ser decidido após a janela internacional. O antigo guarda-redes do AC Milan, que se mudou para Paris em 2021, está sob contrato com o PSG até 2026 e ainda não prolongou o seu contrato, apesar de as negociações terem começado há vários meses.
Gigio, de 26 anos, tinha até agora expressado regularmente o seu desejo de ficar em Paris. Instado a comparar os seus triunfos com a seleção italiana no Euro-2021 e com o PSG na Liga dos Campeões, Donnarumma admitiu que "ganhar algo com o seu país é mais forte".
"Tens um país inteiro atrás de ti, estás a representar o teu país, a pressão é ainda maior, é diferente, é maior", continuou.