“Todos os jogos são importantes e em todos é preciso procurar a vitória, porque não dependes apenas dos adversários que enfrentas, mas de todos os que competem”, afirmou, em declarações ao site oficial do clube. “O objetivo é estar entre os oito primeiros, mas, depois do que aconteceu no ano passado, quando o PSG quase ficou fora na primeira fase e acabou por ser campeão, tudo pode acontecer.”
Cerezo destacou o perigo representado por Inter e Liverpool, os rivais mais complicados do grupo.
“São dois adversários duríssimos e muito competitivos. O Inter foi finalista na época passada, o que demonstra o seu enorme potencial. O Liverpool é um dos clubes mais poderosos da Premier League. No passado conseguimos eliminá-los, mas agora é diferente: é um duelo a um só jogo e são momentos distintos. Ainda assim, esperamos repetir os triunfos.”
O presidente colchonero admitiu que o Arsenal também será um adversário exigente, sobretudo em Londres: “É um rival muito complicado, ainda mais no seu estádio.”
Cerezo mostrou maior confiança no confronto com o Eintracht Frankfurt, que será jogado em Madrid: “Esperamos poder tirar vantagem de jogar perante o nosso público.”
Quanto aos restantes adversários, o Bodø/Glimt e o Union Saint-Gilloise visitarão o Metropolitano, enquanto o Atlético terá de deslocar-se aos estádios do PSV e do Galatasaray.