Mais

Eric García: "Todos sabemos o que aconteceu com este árbitro da última vez"

Eric Garcia em ação diante do Inter de Milão
Eric Garcia em ação diante do Inter de MilãoDENNIS AGYEMAN / Spain DPPI / DPPI via AFP
Eric Garcia foi a estrela do espetáculo no Giuseppe Meazza. Primeiro, iniciou a reviravolta, depois de finalizar um grande passe de Gerard Martín. Pouco depois, voltou a aparecer na área, apesar de jogar como defesa, para finalizar outro cruzamento do jogador do Esplugues e obrigou Sommer a fazer uma grande intervenção para evitar o golo do empate, que Olmo viria a conseguir.

Recorde as incidências da partida

No entanto, chamaram a atenção as declarações de Eric Garcia após o jogo, em que criticou duramente o árbitro da partida, Szymon Marciniak.

"Não é uma consolação o jogo, o futebol tem sido muito cruel para nós. Eles fizeram o 2-0, o caráter desta equipa é inacreditável. Não sei o que se passa com este estádio, mas nas três vezes que aqui estive não nos correu bem. Por A, por B ou por razões alheias", começou por dizer.

"Todos sabemos o que aconteceu com o árbitro da última vez. Mas bem, devemos estar orgulhosos. Disseram que era um ano de transição e vejam. Ainda nos falta a LaLiga", acrescentou Eric García.

"Não vai afetar o domingo"

Eric García garante que a equipa se vai concentrar a partir de agora no Real Madrid.

"O futebol é assim. Consegui o 2-2 quando estávamos a perder, na segunda parte fomos muito superiores. Mas conseguir o empate aos 90+3 minutos é muito difícil. Isto não vai afetar o domingo. Superámos as expectativas, não há anos de transição e a equipa está cada vez mais forte", assegurou.