Recorde as incidências da partida
Satisfeito com o ponto? "Foi um ponto muito suado, sem dúvida. Tínhamos pela frente o campeão da Europa, tentámos pressioná-los alto, quando conseguiam sair da pressão eram perigosos. Tivemos 10 minutos maus no início da segunda parte, o resto do tempo estivemos bastante bem. Estamos na luta, vamos ver".
A atuação dos extremos do PSG: "É igual, um lado para um, outro para outro, depois ainda lançam o Doué... um já nem sabe onde se colocar. Têm imenso potencial, mesmo assim tentámos pressioná-los em cima para dificultar a saída. Foi complicado. Os miúdos estão bastante cansados".
Sobre as intervenções de Unai Simón, especialmente a realizada mesmo antes do intervalo: "Essa foi decisiva. Todas são importantes, sobretudo contra uma equipa deste nível, em que uma jogada pode decidir tudo. Mas acima de tudo, ir para o intervalo com a boa sensação do 0-0 foi fundamental".
Contas para passar à próxima fase: "Vamos decidir tudo em janeiro numa semana, primeiro contra a Atalanta e temos de vencer".
