Acompanhe as incidências da partida
Fontes próximas do processo revelaram ao Flashscore que, apesar de já ter havido uma forte ponderação sobre terminar o seu ciclo antes deste momento, espera-se que o compromisso europeu marque o seu último jogo ao comando da equipa.
O estado do plantel para este encontro levou o clube a adiar a decisão de o despedir.
O plantel do Tottenham está bastante desfalcado, com Frank a contar apenas com onze jogadores de campo disponíveis para o jogo, devido a uma combinação de lesões, suspensões e inelegibilidade. Considerou-se que seria injusto e despropositado colocar outra pessoa no comando de forma repentina.
Na segunda-feira, Frank almoçou com o diretor executivo Vinai Venkatesham, o diretor desportivo Johan Lange e Nick Beucher, o influente genro da co-proprietária Vivienne Lewis. Descreveu o encontro como cordial, mas, mesmo que assim seja, tudo indica que o desfecho está traçado.
Importa referir que alguns elementos da direção do Tottenham consideram que Frank já deveria ter perdido o cargo há um mês. Venkatesham tem sido o maior apoiante de Frank, ajudando-o a ultrapassar este período complicado.
No entanto, seria necessária uma reviravolta extraordinária para salvar o seu lugar a partir deste ponto, havendo mesmo fontes que sugerem ao Flashscore que o anúncio sobre o seu futuro pode surgir já na quarta-feira.
Se tal se confirmar, Johnny Heitinga poderá assumir o cargo de treinador principal interino, poucos dias depois de ter chegado como adjunto de Frank na equipa principal.

De qualquer forma, o clube já começou a ponderar alternativas para o futuro e sabe-se que os nomes em discussão são de grande prestígio, incluindo Mauricio Pochettino e Xavi Hernandez.
O Tottenham está determinado em lutar pelos melhores talentos do mundo, mantendo os seus jogadores-chave. Para isso, o clube pode considerar que é necessário um treinador de topo para liderar o projeto.
Hoje deverá ser um dia muito importante para os spurs.

