Ausente do estágio do Lyon, Amel Majri foi transferida para o Al-Ula, da Arábia Saudita, informou o clube em comunicado na quarta-feira, "a fim de responder ao seu pedido de prosseguir a carreira na Arábia Saudita". A média ofensiva de 32 anos tinha um ano de contrato com o Lyon, o clube onde se formou e onde passou 18 anos da sua vida, primeiro como jogadora de formação e depois como profissional desde 2010.
Majri é a quarta jogadora com mais jogos na história do Lyon, com 327 partidas em todas as competições. Na época passada, atingiu a marca dos 200 jogos no campeonato. Conta com 28 troféus no clube do Ródano, incluindo onze campeonatos de França, oito Ligas dos Campeões, oito Taças de França e um Troféu dos Campeões.
A internacional francesa (80 jogos e 12 golos) junta-se à antiga companheira de equipa, Dzsenifer Marozsán, na Arábia Saudita, que reforçou o Al-Qadsiah depois de ter deixado o clube do Ródano no final do seu contrato. Antes de Majri, várias jogadoras da seleção francesa haviam disputado a nova liga feminina saudita, como Sarah Bouhaddi, Kheira Hamraoui e Aminata Diallo.