"Vê-se que elas melhoraram em muitos pontos, e nós também, depois deste jogo, vamos crescer, vamos evoluir. Elas mereceram, foram capazes de nos prejudicar no momento certo", disse Wendie Renard, capitã do Lyon, após a derrota na sua 11.ª final da Liga dos Campeões.
"Na primeira parte, tivemos situações para as prejudicar e, a este nível, quando temos oportunidades, temos de as concretizar. O Barcelona cansa, duplica os passes, e isso prejudica os adversários. Parabéns a elas, vamos voltar mais fortes", acrescentou, enquanto o Barça conquistava o seu terceiro troféu europeu.
"Precisávamos de coragem e personalidade, e isso faltou-nos um pouco. Mas estou orgulhosa das minhas companheiras, do grupo e das emoções que demos aos nossos adeptos", continuou, acrescentando que tinha gostado de jogar no ambiente hostil do estádio de Bilbau contra as jogadoras do Lyon.
Quando questionada sobre a possibilidade de o Barcelona assumir a supremacia do futebol femino europeu, a defesa respondeu: "Ganhámos oito Ligas dos Campeões, e esta é a terceira delas. Depois disso, a verdade de um jogo, de uma época, não é a que se segue. Continuo lúcida, elas merecem a sua vitória."