Recorde as incidências da partida
Micael Sequeira (treinador do Sporting):
“Na primeira parte não nos conseguimos libertar e fazer o que fizemos em Roma. Acusámos demasiado a pressão, depois de ganhar em Roma, de ter de passar a eliminatória, mas não se pode esquecer que do outro lado está uma grande equipa. Conseguimos ganhar lá porque tivemos uma vitória épica, mas hoje, com a infelicidade de sofrer o golo em cima do intervalo, não conseguimos fazer o que toda a gente pretendia fazer, que era passar a eliminatória.
Temos que nos centrar naquilo que conseguimos controlar a partir de hoje, que é preparar bem a primeira jornada do campeonato.
(Golo em cima do intervalo decisivo) Sim, porque foi num momento em que estávamos com muita dificuldade no jogo, mas estávamos a defender relativamente bem. A 10 segundos do intervalo, teve um impacto emocional muito grande. Foi decisivo, mas não podemos esquecer que jogámos com uma equipa que fez o sexto jogo oficial e nós fizemos apenas o segundo.
(Taça Europa) É mais uma competição onde queremos chegar o mais longe possível. Vamos preparar-nos para estarmos à altura nessa competição. Mas que quero é que nos consigamos focar no campeonato porque esse sim é o nosso grande objetivo".