Feminino: PSG vence Hacken por 3-0 e defronta Lyon nas meias-finais da Liga dos Campeões

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Feminino: PSG vence Hacken por 3-0 e defronta Lyon nas meias-finais da Liga dos Campeões
PSG somou o 22.º jogo consecutivo sem perder
PSG somou o 22.º jogo consecutivo sem perderAFP
O Paris Saint-Germain venceu o BK Häcken por 3-0 na segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, triunfando na eliminatória com o resultado agregado de 5-1. O emparelhamento das meias-finais será PSG-Lyon e Barcelona-Chelsea.

Recorde aqui as incidências do encontro

As parisienses estavam com um pé nos quartos de final da Liga dos Campeões e precisavam de dar seguimento à bela vitória alcançada na semana passada em solo sueco (1-2). E foi o que aconteceu: vitória por 3-0 e 22.º jogo consecutivo sem perder em todas as competições (18 vitórias e 4 empates) para o PSG.

Privado de Groenen, Martens, Dudek, Jean-François e Hunt, lesionadas, enquanto Samoura estava castigada Prêcheur substituiu Samoura por Vangsgaard, enquanto Baltimore jogou um passo atrás da dupla Katoto-Chawinga na frente do 3-5-2. Geyoro e Albert foram mais uma vez o centro do jogo.

Para o PSG, o objetivo era simples: pressionar as adversárias o mais possível, até sufocar, para tentar marcar o mais rapidamente possível. Katoto e Chawinga ameaçavam, mas Falk estava atenta.

No entanto, a malawiana repetiu o truque um minuto depois e acabou por fazer cair a resistência. Com um belo trabalho, Katoto encontrou Chawinga na grande área, pela esquerda, e desferiu um remate imparável de pé esquerdo que terminou nas redes, aos 27 minutos

O PSG liderava ao intervalo e começou a segunda parte no mesmo ritmo e com a mesma determinação de fechar o encontro. Perto do final, as parisienses conseguiram quebrar o impasse no espaço de quatro minutos. O remate de Albert ao ângulo superior da baliza de Falk, aos 70, e o cabeceamento de Katoto na área, aos 74, garantiram uma vitória confortável por 3-0.