Arsenal 3-2 Bayern Munique
Num jogo de reviravoltas, a equipa londrina começou da melhor maneira, depois de chegar ao golo na sequência de um autogolo de Viggosdottir (7'), na sequência de um pontapé de canto.

Debaixo de muita chuva, as jogadoras procuraram aquecer os adeptos que se deslocaram ao estádio, mas pode dizer-se que os londrinos levaram um verdadeiro banho de água fria.
A seis do intervalo, a sueca Magdalena Eriksson (39') esboçou a primeira reação do Bayern Munique, também após pontapé de canto. De resto, esse foi o lance que definiu toda a partida, uma vez que Eriksson (58') voltou a aparecer para fazer o 1-2 de cabeça, desta feita após canto curto.
No entanto, logo no minuto seguinte, o Arsenal chegou ao empate por Alessia Russo (59'), que apontou o sexto golo nas últimas quatro partidas. A quatro do final, Caldentey, de penálti, confirmou nova reviravolta na partida e a ultrapassagem do Arsenal.
Barcelona 3-0 Manchester City
O Barcelona precisava de uma vitória para terminar o grupo D na liderança e acabou a dominar a formação inglesa no Olímpic Lluís Companys. A internacional portuguesa Kika Nazareth, que regressou no passado fim de semana após período curto de lesão, foi suplente utilizada e entrou quando o jogo já estava decidido a favor do Barcelona.

O conjunto catalão dominou do princípio ao fim e só a boa exibição de Keating foi adiando o 1-0, que surgiu perto do intervalo, após jogada de insistência na esquerda do ataque do Barcelona, finalizado por Claudia Pina (44').
A segunda parte pertenceu às estrelas culés, com Aitana Bonmati, atual Bola de Ouro feminina, e Alexia Putellas a confirmarem o triunfo e subida ao primeiro lugar para o Barcelona.
Aitana (57') foi lançada no espaço por Pajor e finalizou no um para um com a guarda-redes do Manchester City e Alexia Putellas (69') fechou o marcador, apenas dois minutos depois de ser lançada, com um remate de pé esquerdo de fora da área.
Com esta vitória, o Barcelona subiu ao primeiro lugar graças à vantagem no confronto direto, uma vez que tem os mesmos 15 pontos do Manchester City, que também está apurado para a próxima fase da prova.