Bayern Munique 4-0 Juventus

Jovana Damnjanovic abriu o ativo a favor da equipa bávara, aos 22 minutos, depois de a internacional Klara Bühl ter acertado na trave. "Dominámos o jogo, mas devíamos ter marcado mais golos", resumiu a goleadora ao intervalo no DAZN. No entanto, a vitória nunca esteve em perigo.
Depois do intervalo, Pernille Harder dilatou a vantagem, aos 53 minutos. Foi o sexto golo da dinamarquesa na competição. Bühl coroou a sua boa prestação com um golo (73') e Alara Sehitler, de 18 anos, fez o último golo da partida apenas dois minutos depois de ter entrado em campo (82').
O Bayern, que não conseguiu passar da fase de grupos no ano passado, lidera a tabela com 13 pontos, mais um do que o Arsenal (12 pontos), antes da última jornada. Um empate em Londres será suficiente para segurar o primeiro posto.
Valerenga 1-3 Arsenal

Na Noruega, o Valerenga não resistiu à superioridade do Arsenal. Alessia Russo (25') e Leonhardsen-Maanum (37') abriram as hostilidades no primeiro tempo, com Russo a bisar (58') e a tornar tudo muito mais fácil para as londrinas.
Lindwall ainda reduziu para as norueguesas, aos 85 minutos, mas os três pontos seguiram mesmo para Londres.