Recorde as incidências da partida

O treinador José Barcala utilizou as mesmas dez jogadoras que no fim de semana passado venceram o Wolfsburgo por 3-1 na primeira jornada da Bundesliga. A única alteração foi a substituição da guarda-redes Ena Mahmutovic, lesionada, por Maria Luisa Grohs.
Desde o início, as anfitriãs não deixaram dúvidas sobre a sua determinação em corrigir o fracasso da estreia na semana anterior. Concentrada e empenhada, a equipa de Barcala ganhou vantagem e foi recompensada com o golo inaugural de Harder.
O feliz golo do empate da Juventus, num livre direto, diminuiu o ritmo do Bayern, mas com dois remates de Momoko Tanikawa e Georgia Stanway e outras boas ocasiões, o empate no intervalo foi certamente lisonjeiro para a Juve.
Lea Schüller salva o Bayern
Depois do intervalo, o Bayern de Munique continuou a pressionar em busca do segundo golo, mas desperdiçou outras oportunidades ou não conseguiu finalizar de forma limpa combinações promissoras. A Juventus foi pressionado cada vez mais, inclusive com a entrada da ex-jogadora do Hoffenheim, Paulina Krumbiegel, mas inicialmente defendeu com eficiência.
O Bayern, cuja internacional Lena Oberdorf, há muito lesionada, celebrou o seu regresso à Liga dos Campeões como suplente aos 65 minutos, aumentou a pressão na fase final e foi recompensado com o golo de Schüller no último minuto.

O próximo jogo da equipa de Munique na Liga dos Campeões será daqui a cerca de quatro semanas. No dia 12 de novembro (17:45), o Arsenal, que derrotou o Benfica na Luz, visita o Isar.