Real Madrid 1-2 Chelsea

Com o apuramento assegurado, o Real Madrid recebeu o Chelsea em Valdebebas com o objetivo de vencer a equipa inglesa, vingar a derrota por 3-2 em Stamford Bridge, e garantir o primeiro lugar do grupo.
A equipa de Alberto Toril entrou no estádio Alfredo Di Stéfano com a cabeça no jogo e começou a ganhar vantagem. Foi aos sete minutos que uma combinação entre Olga Carmona e Linda Caicedo chegou aos pés de Caroline Weir. O remate da escocesa levou um toque de Hampton, mas acabou por sair por cima da baliza das londrinas.

O Chelsea foi em busca do empate e Misa fez uma bela defesa a remate de Reiten. Mas o Real Madrid podia ter aumentado a vantagem quando a jogada pessoal de Weir foi cabeceada por Olga Carmona para fora do poste.
Ao intervalo, Catarina Macário entrou para o lugar de Ramírez. E a sua entrada virou o jogo de cabeça para baixo. A americana de origem brasileira teve a oportunidade de empatar com um remate que passou ao lado do poste. E, aos 50 minutos, não cometeu qualquer erro. Após ser atropelada por Olga Carmona dentro da área, elanão desperdiçou a oportunidade de restabelecer a igualdade.
Cinco minutos mais tarde, um toque de mão de Carmona dentro da área deu origem a outra grande penalidade, que Macário voltou a converter para a reviravolta.
Twente 3-0 Celtic

Nos Países Baixos, o Twente recebeu o Celtic na despedida das competições europeias para as duas equipas. Van Dooren (20') colocou a formação neerlandesa na frente do marcador, com o resultado a ser fechado ainda no primeiro tempo.
Um auto-golo de Maher-Rodgers (34') e um auto-golo de Ross (43') deram força à campanha negra do Celtic, de Bruna Lourenço (não utilizada), que somou a 6.ª derrota em seis jogos.
