Hammarby 0-3 Barcelona

O Barcelona chegava à quinta jornada da Liga dos Campeões com o apuramento praticamente garantido, mas se quisessem o primeiro lugar tinham de chegar ao último jogo com 12 pontos na bagagem.
Durante a primeira parte, as visitantes dominaram a partida, como mostram as estatísticas, mas não só, o placard também mostrou. 75% de posse de bola, mais três remates à baliza do que as adversárias e dois golos da polaca Ewa Pajor fecharam uma boa primeira parte para as espanholas.
A superioridade não foi a mesma na segunda parte. A turma de Pere Romeu continuou a ter 75% de posse de bola, mas os quatro remates à baliza contrastaram com os três do Hammarby.
O Barça foi superior durante todo o tempo, o que se refletiu num golo da vencedora da Bola de Ouro, Aitana Bombatí, aos 80 minutos, assistida pela internacional portuguesa Kika Nazareth.
Outra boa notícia para o Barelona foi o regresso de Salma Paralluelo.
Pere Romeu e a sua equipa garantiram matematicamente o seu lugar nos quartos de final da Liga dos Campeões. O primeiro lugar será disputado em casa do Manchester City, na última jornada da fase de grupos.
Manchester City 2-0 St. Polten

No outro encontro de encerramento da noite europeia, o Manchester City recebeu e venceu o St. Polten, mantendo, assim, o seu registo 100% vitorioso.
Após uma primeira parte de domínio inglês, mas sem golos, Lily Murphy abriu o marcador, à passagem do minuto 55, e Kerstin Casparij fechou as contas, aos 66'.