Lyon 1-0 Wolfsburgo

Num Estádio Groupama demasiado grande para um último jogo da fase de grupos que não tinha qualquer influência na classificação final, o Lyon recebeu o Wolfsburgo com o objetivo de fazer o pleno.
Em termos de intensidade, as duas equipas superaram-se e, na primeira parte, apenas as francesas conseguiram acertar no alvo duas vezes em quatro tentativas, enquanto a turma germânica se contentaram com um único remate que não acertou no alvo. A equipa de Joe Montemurro tinha a maior parte da posse de bola (58% ao intervalo) e muito pouco desperdício (88% de passes efetuados, contra 80% do Wolfsburgo), mas não havia nada de suficientemente concreto.

A segunda parte foi quase idêntica. Até que uma jogada do Lyon salvou o dia. Kadidiatou Diani invadiu a área pelo lado direito e cruzou na perfeição para Daniëlle van de Donk, que tinha entrado em campo 10 minutos antes. A internacional neerlandesa rematou com o pé direito para abrir o marcador (81').
Só aos 90 minutos é que o Wolfsburgo ameaçou realmente, com um remate de Jule Brand que saiu ao lado.
Roma 3-0 Galatasaray

Em Roma, as romanas receberam e venceram o lanterna-vermelha Galatasaray, despedindo-se de forma amarga da prova europeia, em igualdade pontual com o Wolfsburgo.
Amplamente favorita à conquista do triunfo, a equipa de Alessandro Spugna chegou à vantagem logo ao minuto 9, por intermédio de Corelli.
No segundo tempo, a jovem Ventriglia ampliou a contagem, aos 82', e Linari fechou as contas, aos 90+3'.