Atlético Madrid 0-1 Manchester United

As inglesas dominaram desde o início e tiveram a sua primeira grande ocasião com um remate de Rolfö que passou a rasar o poste da baliza defendida por Lola Gallardo. Antes, Lauren Leal teve de intervir para evitar o perigo.
Rolfö voltou a tentar, mas o seu remate saiu por cima. Na outra área, o Atleti triangulou e Fiamma Benítez teve a primeira oportunidade, mas o remate foi desviado por Le Tissier.
À terceira foi de vez e a sueca Fridolina Rolfö abriu o marcador após rematar um serviço de Olme que Alexia não conseguiu afastar. A ex-jogadora do Barça foi um quebra-cabeças para a defesa atlética.
O United podia ter feito o segundo após uma tabela entre Malard e Zigiotti que a francesa esteve perto de converter em golo. A nota negativa antes do intervalo foi a lesão no tornozelo de Gio Queiroz, após uma entrada dura de Janssen. Foi substituída por Macarena Portales.
As colchoneras reagiram após o recomeço. Jensen rematou para fora após um cruzamento de Luany. Pouco depois, um bom remate da própria Luany com o exterior foi defendido por Tullis-Joyce.
No entanto, o ímpeto rojiblanco foi travado pelo duplo amarelo de Alexia aos 74 minutos, que deixou a equipa em inferioridade numérica. Malard teve a ocasião de ampliar a vantagem inglesa.
