Celtic 0-3 Real Madrid
O Real Madrid está a dar cartas na Liga dos Campeões. Contra o Celtic, as espanholas foram muito superiores às escocesas e dominaram o jogo do princípio ao fim. Neste momento, o objetivo é terminar em primeiro lugar do grupo. Tudo isto será decidido na próxima terça-feira, no Di Stéfano, contra o Chelsea.

Linda Caicedo, Bruun com o seu bis e Alba Redondo contribuíram para uma grande vitória da equipa que equipou de laranja.
A internacional colombiana foi a estrela do jogo, dando a volta à defesa britânica e dando a Bruun o primeiro golo, que a dinamarquesa concluiu com um remate em arco.
O Real Madrid conseguiu superar o frio e o relvado artificial, dominou mas teve dificuldades em fechar o jogo. Weir conduziu a bola por todo o campo, abriu espaço para Feller, que já tinha tentado a sua sorte anteriormente, e o seu cruzamento foi cabeceado para o fundo das redes por Signe Bruun, que fez dois golos.
Alba Redondo, também de cabeça, após um cruzamento de Sheila, fez o 3-0 final.
Chelsea 6-1 Twente
No segundo encontro com início marcado para as 20:00, o Chelsea deu mais uma demonstração de força. As blues não tiveram dó, nem piedade do Twente, resolvendo as contas do jogo ainda na primeira parte.

Macario abriu o ativo, logo aos dois minutos, com Van Dooren a restabelecer a igualdade, aos 29', de grande penalidade, antes de Jean-François devolver a vantagem às londrinas. Mayra Ramírez (35') e um auto-golo de Knol (38') simplificaram o encontro para a turma de Sonia Bompastor.
Já no segundo tempo, Nusken (48') e Perisset (85') deram (ainda mais) volume à goleada do Chelsea.