Mais

Vilde Bøe Risa: "Estou muito entusiasmada por jogar contra o Manchester United"

Bøe Risa conduz a bola
Bøe Risa conduz a bolaFoto por ALBERTO GARDIN / NURPHOTO / NURPHOTO VIA AFP

Vilde Bøe Risa falou à imprensa, incluindo ao Flashscore, antes do jogo de quinta-feira entre o Atlético Madrid e o Manchester United, da segunda jornada da fase de liga da Liga dos Campeões.

Recorde as incidências da partida

A média norueguesa vai ter pela frente um jogo muito especial, pois vai defrontar a equipa que deixou para se juntar ao clube espanhol. Ambas as equipas venceram os seus jogos de estreia na semana passada e vão tentar conquistar mais três pontos para se aproximarem da metade superior da tabela. Eis as impressões de Vilde Bøe Risa.

Encontro: "É especial para mim, vou jogar contra amigas. É uma das melhores equipas. Estou muito entusiasmada. Estou a segui-las de perto, apesar de estar no Atlético. É um jogo de topo. Têm jogadoras muito boas e vai ser difícil".

Reencontro com o United: "A minha passagem pelo United foi muito boa no geral. Dei um passo em frente na minha carreira profissional".

A derrota por 6-0 com o Barcelona foi dolorosa: "É uma grande equipa. Esperávamos melhor e estamos desiludidas. Refletimos sobre o assunto e agora temos um novo teste noutra competição. O nosso objetivo é fazer um bom jogo contra o United".

Sobre a importância de jogar em casa: "O tempo está melhor do que em Manchester (risos). Mas sim, é algo de que temos de tirar partido. Deve ser positivo para nós."

Bøe Risa olha para o presente

O excelente início de temporada do Atleti: "Começámos a um nível muito bom. Fisicamente, sentimo-nos muito bem".

E também sobre o Manchester United: "Fizeram alguns jogos muito bons contra o Chelsea e o Arsenal. Penso que devem ser uma equipa que luta pela Liga dos Campeões todos os anos".

Sonha em ganhar a Liga dos Campeões: "Claro que sim".

A presença de três equipas espanholas no torneio: "É muito importante porque mostra o nível da liga espanhola e que não é só o Barcelona. É comum ver equipas de Inglaterra, Alemanha e França.... É muito positivo".

Futuro no Atlético: "É uma pergunta difícil. Estou a concentrar-me na Liga dos Campeões".