Fermín assinou dois golos em apenas oito minutos e encaminhou o jogo para o Barcelona. Aos 34 minutos, recebeu um excelente passe de Frenkie de Jong e bateu Stanek, mesmo com o guarda-redes checo ainda a tocar na bola.
Aos 42, rematou colocado de fora da área, sem hipótese para o guarda-redes do Slavia. O jogador de El Campillo mudou o rumo do encontro e o Barcelona conquistou três pontos fundamentais para tentar entrar no top 8. Para o confirmar, terá de vencer o Copenhaga na próxima quarta-feira, no Spotify Camp Nou.
MVP do jogo
No final do encontro, reconheceu a dificuldade devido aos seis graus negativos que se faziam sentir na capital checa, mas recusou usá-lo como desculpa. "Foi um jogo complicado, pelo frio, pelo relvado… Tornou-se difícil para nós. Mas conseguimos dar a volta e vencer. Doem-me os pés, as mãos… Mas não serve de desculpa".
Fermín foi eleito MVP do jogo. "Espero que venham muitos mais, estou muito feliz sobretudo pela vitória. Procuro aproveitar os minutos que o míster me dá e ajudar a equipa."
Além disso, aponta o Mundial como grande objetivo para o final da época. "É esse o objetivo. Trabalho aqui para poder estar no Mundial. É um sonho para mim, espero conseguir."

O melhor assistente do Barça
Fermín é, neste momento, juntamente com Marcus Rashford e Lamine Yamal, o melhor assistente do Barça, com 10 passes para golo cada um. Para além disso, o jogador de Huelva já atingiu os dois dígitos, pois soma também 10 golos esta temporada. Cinco desses golos foram na Liga dos Campeões, onde se tornou o melhor marcador blaugrana. Marcou ainda cinco na LaLiga e um na Supertaça de Espanha.
Acompanha em tempo real tudo o que faz o teu jogador preferido. Adiciona-o como favorito na app através deste link.
