Ferran Torres lança jogo com o Benfica: "São duas equipas que praticam muito bom futebol"

O festejo de Ferran Torres
O festejo de Ferran TorresURBANANDSPORT / NurPhoto / NurPhoto via AFP

Ferran Torres falou à imprensa em Lisboa, onde a expedição do FC Barcelona aterrou na segunda-feira, e falou da sua situação individual e do que significaria ganhar a Liga dos Campeões.

Siga as incidências da partida

Jogo e motivação: "A Liga dos Campeões é sempre uma competição importante. Estamos ansiosos por nos qualificarmos e ganharmos confiança para a LaLiga".

A sua carreira no Barça: "Tem sido uma experiência de aprendizagem com altos e baixos. Foi um período muito bonito e continua a sê-lo. O futuro passa por continuar aqui e ganhar títulos. O futuro passa por ficar aqui e ganhar títulos".

Ganhar o título: "Qualquer jogador do Barça acredita nisso. Este ano estamos a fazer uma boa campanha na Liga dos Campeões e o que o treinador do Benfica disse tem de nos motivar".

Desempenho do espanhol Álvaro Carreras: "Todos os jogadores que estão na Liga dos Campeões são interessantes. Sei que ele está a fazer um bom ano".

Papel secundário: "Ninguém gosta do papel de joker, mas tenho de aproveitar os minutos que o treinador me dá para ser titular".

Ansu Fati: "Ele teve uma lesão e, desde que recuperou, estou a vê-lo a um grande nível. Tento ajudá-lo. O mundo do futebol é cheio de altos e baixos".

Os números de Ferran Torres
Os números de Ferran TorresFlashscore

Festejo contra o Betis: "Foi o que saiu. Foi um festejo como outro qualquer. Vi a minha família a gritar e foi para lhes dizer que não fizessem barulho".

Jogador polivalente: "A versatilidade é sempre boa num jogador de ataque. Ultimamente tenho-me sentido melhor como avançado e estou a tirar o máximo partido de mim próprio, mas desde que tenha minutos não me interessa a posição".

Mais golos fora de casa: "Tento sempre marcar o maior número possível de golos. Vou tentar aumentar esse número em casa".

Desempenho em frente à baliza: "Trabalho muito a confiança com as rotinas e sinto que tenho de fazer força e sair desses momentos. Faço trabalho de finalização nos treinos".

Rival e cenário: "Estou muito contente por poder vir a este estádio. São duas equipas que praticam muito bom futebol. Queremos levar o jogo para onde queremos e conquistar os três pontos~"

O que aconteceu com Baldé no Getafe: "Os insultos racistas não se justificam em nenhum jogador ou em nenhuma equipa. Não deviam ser permitidos na vida. Devem ser penalizados".

Ouça o relato no site ou na app
Ouça o relato no site ou na appFlashscore