Acompanhe aqui as incidências do encontro
Timber magoou o joelho numa queda desajeitada na semana passada, quando o Feyenoord venceu o AC Milan por 1-0 na primeira mão do playoff da Liga dos Campeões, em Roterdão, e não viajou com o resto do plantel para Itália para a segunda mão, na terça-feira.
Com seis golos em 18 jogos, Timber tem sido fundamental para o clube neerlandês esta época, mas juntou-se agora a uma longa lista de lesões no clube, que tem mais oito jogadores de fora para o jogo em Milão.
Timber é irmão gémeo do defesa do Arsenal Jurrien Timber, que sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito durante a sua estreia na Premier League, em agosto de 2023. Foi operado e esteve fora de ação durante vários meses.
O avançado Calvin Stengs, que se lesionou durante a vitória por 3-0 sobre o Bayern de Munique, em janeiro, recuperou, no entanto, e vai a jogo na terça-feira.
Apesar dos contratempos, o treinador interino do Feyenoord, Pascal Bosschaart, mostrou-se otimista quanto às hipóteses da sua equipa na conferência de imprensa antes do jogo.
"Todos nós estamos solidários com o Timber, é um choque para todos. Mas estamos aqui com uma boa equipa. A mesma da semana passada, mas sem Timber e com Calvin Stengs. Estamos contentes por Stengs estar de volta, está bem para jogar meia hora. Estamos a ganhar por 1-0, estamos numa boa posição para passar à próxima ronda. O AC Milan vai certamente fazer algo diferente do que em Roterdão, também temos de fazer planos para isso, mas preparámo-nos bem. Esperemos que o nosso plano se concretize", acrescentou Bosschaart.
