Mais

Flick não considera eliminatória decidida contra o Dortmund: "Será um jogo difícil"

Flick na sala de imprensa
Flick na sala de imprensaFC Barcelona
Na véspera da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões contra o Dortmund, Hansi Flick analisou o jogo em que o Barcelona parte com uma vantagem de quatro golos.

Siga as incidências da partida aqui

Szczesny titular até ao final da época: "Tudo pode acontecer no futebol, por isso não posso confirmar isto a 100%".

Concentração após o 4-0: "Vamos tentar jogar ao nosso melhor nível, temos uma equipa muito boa. Em jogos como este, nos quartos de final, temos de estar muito concentrados e jogar como queremos e sabemos jogar, independentemente do estádio.

Iñigo Martínez a um cartão da suspensão: "É verdade que ele não pode levar um cartão porque perderia o próximo jogo e porque é muito importante para nós. Mas é assim mesmo, é o que acontece quando se joga na posição dele, é normal".

Risco do jogo: "A vitória por 4-0 na primeira mão ajuda-nos muito, porque o jogo de amanhã (terça-feira) vai ser complicado. Queremos fazer um bom jogo e manter o nosso nível".

A forma do Barcelona
A forma do BarcelonaFlashscore

Lewandowski: "É muito bom ter um jogador do nível dele na equipa. Ele é muito profissional e tem muita experiência. Contamos muito com ele e todos os dias ele mostra como é e que tem todos os parâmetros que fazem dele um bom jogador. É um grande exemplo para os outros".

Condição física dos jogadores: "Queremos que todos estejam disponíveis e não me canso de repetir que são fantásticos e querem estar sempre presentes. Quero dar-lhes a oportunidade de jogar uma final".

Viagem a Dortmund: "Em dezembro também houve uma grande viagem. Espero que eles possam desfrutar do jogo e que haja uma boa ligação entre os jogadores e eles. Esta ligação é algo muito importante, são momentos que trazem muito e são muito positivos".

O plano com Dani Olmo: "Vamos ver se ele pode jogar  e se pode recuperar para o fim de semana. Tem muita qualidade, mas é verdade que nem sempre pudemos contar com ele devido a lesões. Mas estamos muito contentes por o ter de volta".

50 jogos pelo Barça: "São muitos jogos. Os bons resultados deixam-me sempre feliz, mas é difícil escolher um. Não sei dizer qual (o melhor)".

LaLiga ou Liga dos Campeões: "Tudo o que vier será bem-vindo, mas isso é o futuro e temos de nos concentrar no jogo contra o Dortmund".

Kovac acredita na reviravolta: "Tenho muita confiança nos meus jogadores".

Ouça o relato no site ou na app
Ouça o relato no site ou na appFlashscore