Acompanhe as incidências da partida
Jogo contra o Mónaco: "Aquilo que precisamos para ganhar é continuar a fazer o que temos feito: equipa pressionante, com bola, saber o que fazer e gerir os momentos de jogo. Se fizermos isso, estamos mais perto da vitória".
Momento do Benfica: "O futebol é feito de altos e baixos, estamos confiantes agora e sabemos o que temos de fazer para ganhar amanhã. Tem sido muito bom e queremos dar continuidade".
Evolução com Bruno Lage: "Creio que não foi só o meu jogo que melhorou, a equipa ficou mais confiante e mais ofensiva, não menosprezando o futebol que estávamos a ter antes. Ambos são bons. A equipa está a marcar mais, a sofrer menos e é nesse caminho que queremos continuar".
Passado no Mónaco. O que mudou? "Já passou algum tempo, mas, acima de tudo, fiquei uma pessoa mais madura e, ao estar mais maduro, consegui ter mais regularidade no meu jogo".

Duvidou das suas capacidades antes de voltar ao Benfica? "Deu maturidade e foi necessário ter essa bagagem, porque hoje vejo as coisas de maneira diferente. Faz parte saber lidar com coisas boas e más. É preciso ter equilíbrio".
Seleção: "Creio que não há injustiça, não decido quem vai à Seleção. O meu objetivo é continuar a fazer o meu trabalho e isso é tema fechado".
Análise ao Mónaco: "O Mónaco é uma equipa muito equilibrada, tem jovens com muita qualidade e os resultados têm demonstrado isso. Sabemos que temos de estar focados do início ao fim e estarmos atentos aos detalhes para ganhar o jogo".