Leia abaixo das declarações dos jogadores do Benfica depois da derrota por 4-5 diante do Barcelona, na sétima jornada da fase principal da Liga dos Campeões.
Recorde aqui as incidências do encontro
Florentino Luís
Análise: "Não é qualquer equipa que marca 4 golos ao Barcelona, tínhamos o plano bem ciente em mente, fizemos o que estava proposto, o plano foi cumprido na perfeição. Tiveram mais domínio, mas as oportunidades foram para os dois lados e se continuarmos assim vamos ficar na Liga dos Campeões".
O que faltou: "A arbitragem influenciou um pouco o jogo, há certos pormenores em que temos de amadurecer, mas vamos trabalhar nesses pontos para estarmos mais fortes no próximo jogo".
O que levam para Turim: "Levamos que o Benfica consegue bater qualquer equipa, se estivermos no nosso melhor, jogamos de igual para igual, hoje foi claro para toda a gente. Fizemos um jogo equilibrado a atacar e a defender, infelizmente no final sofremos aquele golo, mas é seguir e aprender com os erros. Vamos fazer por vencer em Turim"
Pavlidis
Hat-trick: "A emoção é um pouco 50/50, não consigo dizer muito. Estou muito feliz pelos três golos, mas quando perdemos o jogo assim, não dá para ficar contente. Foi um bom jogo nosso, fizemos um grande jogo".
Análise: "Na primeira parte fomos melhores e tivemos mais oportunidades do que eles, tínhamos um bom plano na pressão. Na segunda parte, aumentaram o ritmo, nós baixamos, pressionaram-nos imenso porque estávamos à frente no marcador. No final, é doloroso conceder o golo no último segundo e perder 4-5, merecíamos mais, fizemos um grande jogo contra uma das maiores equipas do mundo".
Uma boa noite a nível pessoal: "Sim, foi uma boa noite para mim, claro que quando se marca três golos contra o Barcelona é um sonho, quando acontece é bom, mas também doloroso. Precisámos de fazer mais como equipa para segurar pontos, quando não são os três, que seja um. Fizemos um bom jogo, é difícil falar disso hoje".