Francesco Calzona preparado para acumular cargo de selecionador e treinador do Nápoles

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Francesco Calzona preparado para acumular cargo de selecionador e treinador do Nápoles

Calzona
CalzonaProfimedia
O antigo adjunto de Sarri e Spalletti foi o escolhido para substituir Mazzarri, que depois de assumir o lugar de Rudi Garcia será a segunda vítima do presidente De Laurentiis este ano.

Francesco Calzona será oficialmente o novo treinador do Nápoles nas próximas horas. O terceiro nesta temporada turbulenta para o ainda campeão italiano. 

O antigo adjunto de Sarri e Spalletti chegou à cidade napolitana esta tarde e já se reuniu com o presidente Aurelio De Laurentiis. Fê-lo num hotel à beira-mar da cidade.

Calzona terá o duplo papel de treinador do Nápoles e de selecionador da Eslováquia, com a qual conquistou a histórica qualificação para o próximo Europeu. De facto, o treinador recebeu autorização da federação eslovaca para dirigir a equipa napolitana até ao final da época.

É muito provável que seja Calzona a sentar-se no banco do Nápoles no delicado jogo da Liga dos Campeões contra o Barcelona, agendado para quarta-feira à noite no Diego Armando Maradona a contar para os oitavos de final da competição.

A assinatura do contrato ocorrerá nas próximas horas. A equipa técnica de Calzona não deverá contar, para já, com Marek Hamsik.

Acompanhe o relato no site ou na app
Acompanhe o relato no site ou na appFlashscore