Mais

Francisco Conceição: "Para o futebol português é importante, mas queríamos complicar as contas ao Benfica"

Francisco Conceição diante de Alexander Bah
Francisco Conceição diante de Alexander BahMarco BERTORELLO / AFP
O extremo português foi titular diante do Benfica e abordou a derrota da Juventus (0-2) na oitava jornada da fase principal da Liga dos Campeões.

 Análise: "Acho que foi um jogo muito equilibrado, tanto eles como nós podíamos ter marcado. Infelizmente, não conseguimos. É uma derrota que custa muito, é um clube habituado a ganhar Temos de pensar nos próximos jogos, temos jogos muito importantes que vêm aí".

Eficácia: "O que foi fazer a diferença foi fazerem golo. Concretizaram as oportunidades que tiveram, nós não. É isso que faz a diferença no futebol. O jogo é um jogo muito equilibrado, tivemos sempre mais posse de bola, com as nossas oportunidades, eles também. Infelizmente, não conseguimos. Sabemos que o Benfica é uma equipa que também gosta de ter a bola, e que é uma equipa difícil."

Futuro: "Agora, é levantar a cabeça, porque estamos num grande clube e não podemos pensar no que se passou. Pensar mais à frente agora".

Defrontar equipa portuguesa: "Claro que para o futebol português é importante que equipas cheguem o mais longe possível, mas nós hoje queríamos fazer o nosso trabalho, que era ganhar e complicar as contas ao Benfica”.

Reveja aqui as principais incidências da partida