Siga as incidências do encontro
Jogo com o Brugge: "O jogo de amanhã é muito importante, com todos da Liga dos Campeões. Temos de ir jogo a jogo e pensar no jogo de amanhã".
PSG e Bayern a seguir: "Os jogos de Liga dos Campeões são sempre complicados, com equipas de alto nível. o jogo de amanhã tem as mesma dificuldade que os outros. Temos de pensar no jogo de amanhã e depois no resto".
Afirmação no Sporting: "O mister e a equipa técnica tiveram muito a ver. Deram-me a oportunidade e continuidade para me mostrar como jogador. Consegui evoluir muito na época passada, mais ainda esta época e tenho de fazer muito mais pelo clube. Tenho de agradecer ao mister Rui Borges".

Tzolis: "O Brugge tem uma tática parecida à nossa, mas isso não é um problema, pelo contrário. É algo que conhecemos. Sobre o Tzolis, se jogar eu ou o Vagiannidis temos de estar concentrados porque têm muitos bons jogadores. Vai ser um jogo muito complicado, mas temos de ser fortes".
Mudança tática e linha defensiva: "Jogar com quatro é jogar a lateral direito, a três às vezes sou lateral direito e outras central. O importante é adaptarmo-nos. Como lateral, acho que já me adaptei quando tiver de jogar aí com o mister Ruben Amorim. Na época passada também jogámos várias vezes nesse sistema. É uma questão de adaptação".

