Giuliano Simeone defendeu Julian Álvarez após empate (1-1) com o Galatasaray

Giuliano Simeone, avançado do Atlético de Madrid
Giuliano Simeone, avançado do Atlético de MadridLaLiga

O avançado do Atletico Madrid, Giuliano Simeone, admitiu alguma desilusão após o empate 1-1 frente ao Galatasaray, adversário da Liga dos Campeões, ontem à noite.

Recorde as incidências da partida

Giuliano Simeone inaugurou o marcador aos quatro minutos, antes de um autogolo aos 20 minutos permitir ao Galatasaray garantir o empate.

"Queríamos conquistar os três pontos, como ficou evidente durante o jogo. Principalmente na primeira parte, em que tivemos várias oportunidades, mas não tomámos as melhores decisões no último terço. Na segunda parte, com o cansaço e o relvado complicado", afirmou Simeone.

"Não é frustração, quando criamos muitas oportunidades, mesmo que a bola não entre, a equipa está perto de marcar. Procurámos os três pontos, mas não conseguimos concretizar no último terço. Agora temos de pensar no Maiorca. Temos de manter-nos no topo e concentrar-nos no jogo com o Maiorca. Quando chegar a altura da Liga dos Campeões, vamos focar-nos nisso", acrescentou o avançado.

Sobre Julián Álvarez, que voltou a não marcar e foi substituído aos 73 minutos, Simeone saiu em defesa do companheiro: "Vejo o Julián muito bem; vejo o trabalho que faz todos os dias. É um jogador fantástico e fundamental para nós."