Arsenal 2-0 Sevilha
Os Gunners entraram em campo à procura de uma resposta depois de perderem jogos consecutivos, incluindo a polémica derrota de sábado por 1-0 com o Newcastle.

E os homens de Mikel Arteta ficaram perto de dar uma resposta aos dois minutos, quando um canto ao segundo poste encontrou Kai Havertz sem marcação, mas o antigo jogador do Chelsea falhou o cabeceamento. O falhanço gritante não intimidou os anfitriões, que rapidamente começaram a movimentar a bola com confiança e precisão, forçando os visitantes a entrarem no seu próprio campo.
A equipa espanhola lutou muito, mas a resistência acabou por quebrar pouco antes da meia hora. O passe perfeito de Jorginho entre o lateral esquerdo e o defesa encontrou Bukayo Saka, que cruzou a bola para Leandro Trossard marcar seu segundo golo na Champions. Depois da vantagem mínima ao intervalo, os regressaram com um ritmo acelerado, procurando acabar com as dúvidas.
Havertz esteve a centímetros de duplicar a vantagem com um remate em arco que passou ao lado do poste mais distante de Marko Dmitrović, mas foi apenas uma questão de tempo até o Arsenal marcar o segundo golo através de Saka.
Depois de ser lançado na área por Gabriel Martinelli, o internacional inglês cortou a bola para o pé esquerdo e disparou para o canto inferior.
O líder do grupo, que merecia uma diferença maior, ficou satisfeito com a terceira vitória, que o coloca quatro pontos à frente de Lens e PSV após quatro jornadas. Já os visitantes, que não vencem há 15 jogos fora de casa na Europa, estão na lanterna-vermelha com apenas dois pontos e enfrentam uma verdadeira batalha para conseguir chegar à Liga Europa.
PSV 1-0 Lens
Em Eindhoven, um Lens em crise poderia dar um importante passo rumo aos oitavos em caso de vitória, mas o PSV, mais experiente nestas andanças, ainda tinha uma palavra a dizer e acabou por igualar os franceses no segundo lugar, com vantagem na diferença de golos.
O único golo do encontro surgiu cedo, aos 12 minutos, por intermédio de Luuk de Jong, num clássico golo ao estilo do avançado que já correu meia Europa (Newcastle, Barcelona, Sevilha, Monchengladbach...), com um cabeceamento indefensável para Brice Samba.
