Haller falha jogo decisivo com o Atlético Madrid, Sancho volta a tempo

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Haller falha jogo decisivo com o Atlético Madrid, Sancho volta a tempo
Jadon Sancho está de volta para defrontar o Atlético Madrid
Jadon Sancho está de volta para defrontar o Atlético MadridProfimedia
Sebastien Haller, que marcou o único golo do Borussia Dortmund na primeira mão da eliminatória com o Atlético Madrid, vai falhar o jogo da segunda mão.

Siga as principais incidências da partida

"Ele lesionou-se novamente no tornozelo", revelou o treinador Edin Terzic antes da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões do Dortmund contra o Atlético de Madrid na terça-feira.

O avançado internacional pela Costa do Marfim foi substituído no início do jogo da Bundesliga frente ao Borussia Mönchengladbach no sábado.

"Ele vai agora ter uma semana de descanso completo, depois haverá um diagnóstico final no sábado. Assumimos que ele definitivamente não estará disponível para nós nas próximas duas a três semanas", reforçou o técnico do emblema alemão.

Isto também se aplica ao jogo da Bundesliga contra o novo campeão alemão Bayer Leverkusen no domingo e ao encontro importante com o RB Leipzig, na luta pelos lugares da Liga dos Campeões.

Siga o relato no site ou na app
Siga o relato no site ou na appFlashscore

Sancho apto para o Atlético

Pelo menos Jadon Sancho poderá jogar contra o Atlético.

"Ele está saudável", disse Terzic, depois de o internacional inglês ter falhado a partida em Gladbach devido a problemas gastrointestinais. Jamie Bynoe-Gittens também se queixou de problemas nas costas, mas, segundo Terzic, "já se está a sentir melhor".

O Dortmund espera contar com o apoio dos seus adeptos na luta para chegar à sua primeira meia-final da Liga dos Campeões em onze anos. "Os adeptos sabem que é uma grande oportunidade para ultrapassarmos os nossos limites de desempenho", sublinhou Brandt.

Terzic classificou a Parede Amarela da Bancada Sul como "um dos lugares mais bonitos do mundo do futebol", apelando aos "heróis de preto e amarelo" para um empurrão decisivo frente à equipa de Simeone.