O Barcelona tem o jogo mais importante do ano. Os Culés, que empataram 3-3 com o Inter, numa frenética primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões, visitam Milão e procuram eliminar uma equipa do Inter que fez um grande jogo em Montjüic.
Estas foram as declarações mais marcantes de Hansi Flick na véspera do jogo:
A bola parada: "Nós, treinadores, analisamos tudo. Tudo tem um motivo. Temos de defender muito melhor e vamos mudar alguma coisa. É só o que posso dizer."
Juventude: "No início da época, não fazíamos ideia do que iríamos conseguir. Ganhámos dois títulos e as próximas semanas são muito importantes. Quero que a minha equipa esteja consciente e desfrute. Quero que eles vejam como estamos a jogar bem, quero que todos se sintam orgulhosos. Queremos divertir-nos a jogar. Estou muito feliz, é maravilhoso poder treinar esta equipa."
Lewandowski: "Falei com ele ontem. Está a recuperar melhor do que esperávamos. Está pronto para estar no banco e, quando precisarmos dele, voltará a entrar."
Lamine: "Para mim, a equipa é importante. É verdade que há jogadores excecionais e Lamine é um génio. Ajudou-nos na quarta-feira e foi bom vê-lo, mas tem sempre de o mostrar. Queremos chegar à final e esperamos que todos estejam ao mais alto nível."
Falta de experiência: "Ganhámos dois títulos. Os jogadores crescem nestes jogos. É uma meia-final, mas temos de a desfrutar. Os jogadores nunca desistem e a situação é muito boa."