Siga as incidências do encontro
Transição da Dinamarca para a Liga dos Campeões: "Estou muito honrado por jogar nesta Liga dos Campeões. As coisas estão a correr muito depressa, mas isso às vezes acontece no futebol e estou muito feliz por estar aqui"
Derrota na primeira mão e eliminatória: "É um jogo difícil, estamos a perder 3-0, jogamos fora de casa, mas vamos fazer tudo para ganhar o jogo, o clube exige que demos tudo. Temos um colega que sofreu uma lesão grave (Bragança) e queremos dar tudo por ele".
Gyökeres e Trincão de fora: "São dois jogadores muito importantes, mas temos uma grande equipa e vamos dar tudo para vencer".

Ausências: "A equipa que viajou é uma grande equipa, acreditamos, eu também acredito. Mesmo sem eles, vamos dar o melhor para ganhar o jogo".
Pressão extra: "Gyökeres é um grande avançado, eu tento fazer o melhor em campo, com ele ou sem ele em campo. Fico contente por estar dentro de campo e dou o meu melhor".
Confiança da equipa: "Todas as equipas têm lesões e quanto aos árbitros não há muito a fazer, isso não afeta, as lesões sim, afetam, mas a equipa está preparada e temos um grupo muito bom".
